quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nunca Olho por fora

Nunca Olho por fora!!!
Tento Te Olhar Por dentrO A Porta é seu olhar….
Sua Rissada me Faz Sonhar…
Seu Respirar…
Sua Boca…Tudo Qe eu Pedi pra Deus!!!
Seu carinhO, o mais sinsero Qe ja guanheiii….
Seu cheiro é o melhor do mundO
Seu GeiTo seu ciumento….rs
Sua voz…as conversas…
As Brincadeiras De Lutinha ks(Qe eu semp perdia rs)
As LoUkUraAssSS Suas me fassem Sentir……
_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_

Qe Nunca ViVerei sem Ti…..ç2
É a saudd e mata sem perceber….
Estou pensando em vC minha Vidinhaa
Sei Qe Deus é mais e o meu futuro é Vc meu Pressente
Foi Deus Qe me mandou de pressente vc….
Eu Qe sonhava um dia viver um Grande amor…
VLw Ter espero o tempo passar pra di uma vez teu amor desvendar…
E nao sentir Solidão Nunca maiss…..
_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_ç2_

Nenhum comentário:

Postar um comentário