quarta-feira, 2 de março de 2011

Cantadas...............

Me chama de Frodo que eu te mostro o precioso.
Gata, e daí se o seu namorado é médico, eu já zerei o Super Mário World.

Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?
O seu sorriso é o vírus que infectou o meu coração.
Ei gata, me joga na parede e me chama de chapisco.

Ei gata, espere aí que vou ali buscar o prego, martelo e tábuas pra montar a passarela!
Oi, você vem sempre aqui? Depende, se você vier sempre, hoje é minha última vez.
Você não é travesseiro, mas eu passo noites com você na cabeça.
Meu nome é Alceu. Alceu Dispor.
Você não me serve, saí para procurar mulheres e não deusas!

Vi na TV que devemos preservar as belezas naturais. Deixa eu cuidar um pouquinho de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário