terça-feira, 3 de maio de 2011

O amor

Eu ja ouvi música pensando em você...
Pode ser música:romantica,eletronica,rock,pop tanto fais qualquer música que seja eu escutei ela e lembrei de você...Do nada veio a sua imangem na minha cabeça do nada eu lembrei de você falando comigo de você sorrindo de você fazendo as coisa comigo e etc...Do nada eu queria estar com você queria que você estivesse do meu lado rindo comigo falando comigo...
Sinti um aperto no coração....sinti muita muita saudade de você...Sinti que eu precisava de você perto de mim!Sabe!
Vocês ja passaram por isso???

Aii veio na minha cabeça que eu poderia estar gostando de você mais que eu não sabia como demostra como falar como reajir,naquele momento eu não sabia se eu falava pra você ou se eu demostraria de um jeito que só você percebeçe...pensei em mil maneiras de te dizer...em mil maneiras de demostra...mais em nenhuma combinava com meu jeito com o que eu realmente queria mostra ou falar...até que eu resolvii deixar ser natural tudo aconteçer normal do jeito certo,aii não foi que um dia você me disse que gostava de mim e eu tipo disse que eu correspondia ao seu sentimento por mim...
Aquele dia vai ficar na minha memoria na minha cabeça não vou esqueçer tão facil viw...

Agora eu pergunta a vocês garotas ou garotos...
Vocês ja passaram por isso???

beijos tenho que ir agora
Adoro vocês meus blogueiros
até a proximaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário