domingo, 30 de outubro de 2011

Para o amor não existe distancia!

                   Para o amor não existe distancia!!!


parte:1


Um dia eu fui para a prata com umas amigas a gente estava passeando lá...
Ai uma das minhas amigas falou:-gente eu vou ali e já volto ok?
Minha outra amiga falou:-aii me espera que eu vou tambem!
Eramos em 3 e 2 tinham ido numa loja de roupa ver as roupas das vitrines...
Eu fui compra um sorvete pra mim,quando chego numa pracinha sento num banco e fico la tomando meu sorvete,do nada surge um menino de 15 anos e fala:-ooi,tudo bem?Posso sentar aqui com você?!
Eu:-pode sim.
Ele começa a conversar comigo aii depois de quase 1hora e meia ele pergunta se pode ficar comigo.
Eu falo:-a sei lá
Ele:-eu vou te beija...pode
Eu:-pode.
Eu e o menino nos beijamos e depois de uns 15 min. minhas amigas voltam com umas coisinhas que elas comparam,elas perguntam quem é o menino que estava sentado comigo...eu falo que é um amigo meu que eu conheçi ali  mesmo...a gente resolve ir andar pra depois ir embora da cidade...
No final do dia era umas 5 horas da tarde quando nós se despedimos e trocamos msn,orkut e celular...Eu dou um beijo nele e cada um vai pra um lado....
Chegando em casa eu entro no pc e add ele no msn no orkut...
depois de 10 min. ele me aceita no msn e no orkut,a gente começa a conversar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário