domingo, 30 de outubro de 2011

parte:2


Ele fala:-posso te falar uma coisa?!
Eu:- sim pode...
Ele:-depois que você falou tchau pra mim e foi embora eu começei a me sentir triste e dai eu percebi que estava gostando de você...você pode não acreditar em amor a 1°vista mais eu sim por que eu estou vivendo um amor a 1°vista...
Eu:-nuss estou sem palavra amr
Ele:-você me chamou de amr?!
Eu:-sim por que,num pode?
Ele:-logico que pode amr
Eu:-kkkk'
Ele:-se eu te pedir uma coisa você num vai ficar brava?
Eu:- não
Ele:- eu tenho uma tia que mora ai na sua cidade e eu ja liguei pra ela pedindo pra ela deixar eu morar com ele e ela disse que eu podia,como estamos em ferias de fim de ano eu pedi transferencia de escola para a sua ee hoje é sabado néh na segunda eu vou pra sua cidade e aii eu ia pedir pra você uma coisa naum sei se você vai aceitar...mais mesmo assim vou tentar...pode fala?
Eu:- sim fala
Ele:-você quer namorar comigo?
Eu:-aii sério 
Ele:-sim não bricaria com seus sentimentos eu gosto muito de você e estou até mudando de cidade pra poder ficar com você...
Eu:-aii eu aceito amr
Ele:- aii que bom estou muiito feliz muito mesmo você esta me fazendo o menino mais feliz desse mundo....
Eu:-aii amr que fofo que você é...
Ele:- amr vou sair agora vou dormir segunda eu to aii beleza segundo chegando ai na sua cidade eu vou correndo te chamar na sua casa pra gente conversar e dar uma namoradiinha minah princezinha Te Amo muito amr tchau bjão
Eu:- ok amr vou estar te esperando,tambem Te Amo muito amrziin meu...beijãão na boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário