domingo, 30 de outubro de 2011

parte:3


Na segunda feira a o menino liga para mim e fala:-ooi amr tudo bom eu ja estou saindo daqui de casa para ir pra sua cidade ok em 2 horas e meia mais ou menos eu chego aii na sua casa viw...
Eu ok amorziin vou ta te esperando
o menino sai da sua cidade todo feliz se despede de seus pais e de seu irmão e vai 
no meio da viagem o onibus que ela estava deslisa na pista e tomba num barranco e ele se fere muito e bate a cabeça nisso ele vai direto para a UTI chegando na UTI uma enfermeira liga para os pais dele avisando do acidente os pais deles se dessesperam e vão correndo para la nisso eles lembram da menina que ele tanto falava a mãe dele liga para ela avisando do acidente....
(na casa da menina ela toda feliz escuta o celular tocando)logo vai atender e só escuta:- alo aki é a mãe do Henrrique ele estava viagando para sua cidade até que no meio do caminho ele sofreu um acidente e esta na UTI agora os medicos falaram que não sabem se ele vai volta do cóma muito logo...Eu:-mais como assim,eu estou indo para ia agora qual hospital ele esta?(chorando)
mãe do menino:-ele esta no hospital de possos...
Eu:- estou indo para ii agora...!
chegando la os medicos dizem que ele estava morrendo...
eu na hora pesso para ver ele que precisava fala uma coisa pra ele antes que ele morrese....
entrando na sala eu falo:ooi amr só queria te dizer que eu te amo muito que posso ter passado só 1 dia com você mais que esse dia foi um século pra mim e que eu queria que a gente fosse muito feliz mais você esta morrendo e por isso vou ficar em luto por você mais mesmo você estando morto depois eu ainda vou te amar muito viu...(dou um beijo nele)
ele:-amr eu tambem te amo muito e queria que a gente vivesse muito tempo juntos e aquele 1 dia que passei com você foi o melhor dia da minah vida...(nisso eu só escuto a maquina pitar e os medicos dizerem ele morreu)
eu começo a chorar mais ainda e saio em choque da sala....
depois disso mesmo o Henrrique estando morto eu ainda amei ele até meus 18 anos e nunca esqueçi do dia em que conheçi ele....




                              Fim da História
Moral:viva o maximo possivel hoje por que o amanhã pode ser tarde de mais....


a menina deveria ter ficado mais com ele deveria ter aproveitado muito mais com ele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário