quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amizade verdadeira

Amigas são pra todas as horas seja na hora alegre na hora triste...amiga de verdade não abandona vc!!
amiga é akela que vc pode confiar pode contar seus segredos pode contar tudo que vc quer!
Minha amiga biiah é essa pessoa pra mim!
esses dias eu tive uma conversa com ela e tipo eu pude me desabafar com ela eu pude contar o que eu sentinha nakele momento...eu pudi confiar nela!
e tipo eu acho essa coisa de amizade verdadeira muito linda tipo a biiah é minha BFF"best friend forever"eu amo minha amiga...com ela eu posso contar as coisas que eu não conto nem pra minha mãe...eu posso pedir conselhos pra ela posso! tipo a biiah é uma irmã pra mim!
tudo que eu faço eu penso nela....
quando eu e ela estamos brigadas eu fiko sem alegria eu fiko triste eu não sou a msm pessoa sem ela!
a biiah fais parte de mim como se ela foçe minhas pernas sem ela eu não posso andar para frente não posso fazer coisa que eu faço com ela!
Biiah só tenho 1 coisa pra ti dizer!
Que eu não quero te perder e que sem vc eu não sou quem eu sou....muito obrigada pela sua amizade...I love you my BFF....
nunca irei te esqueçer! te levarei sempre aki
>S2<




Ass: Stefani

2 comentários:

  1. Aii amga obg pela omenagem eu ameii mtoo !
    Olha eu sinto a msm coisa poor vc ,sinto qe nossa amizade éh mtoo maiis doe verdadeira ,seem vc eu tbm naum sooh nada .Vc éh uma das metades de miim ,vc éh a passoa qe no diiah qe eu desabafei coom vc foii otimo pra miim .Aqilo estava entalado na miinha garganta eh vc me ajudoo a resolver meu problema como sempre néh floour !?
    Saiba qe eu tbm fiko mtoo triste qando eu brigoo coom vc ,mais as vezes eu brigoo coom vc poor causa de ciumes eh coisinhas de amga(vcentende) !
    Amga qeroo seer sua amga até o ultimo momentoo ,qero qe essa amizade verdadeira qe nóiis teem cseja eterna .
    Eu te amúh mtoo ,vc naum pode imaginar oh qanto eu te amúh .
    Vc sempre vaii estar akiie ooh:s2S2!!
    Sempre irei te levar para onde eu foor dentro do meu coração .
    Te amúh mtoo BFF ,bjuss !

    ResponderExcluir
  2. obrigada amor
    I love you my friend biiah
    you is my BFF

    ResponderExcluir