quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amor na adolecencia

muitas garotas se apaixonam na adolecencia e eu sou uma delas...
tipo vc fika sem saber o que fazer na frente do garoto,vc fika com muita vergonha na hora que ele passa perto de vc,e na hora que ele tipo da um 'oi' vc quase tem um treco....
Tipo garotas eu vou dar algumas dicas aki se vcs não gostarem não fais mal agora se vcs gostarem deixem um depoimento e lembre de fazer as regrinhas....
aii vai as dicas!
tipo se o garoto vem e te fla um 'oi' fale um 'oi' pra ele tbm a e puxe asunto com ele tipo:o que ele gosta de fazer,qual é seu time...essas coisaa!
se o garoto feis amizade com vc então tamos quase no ponto....
se ele levar um fora de uma garota vc tipo consalo ele fla que a vida continua e essas coisa e fla tbm que ele pode achar outra menina que queria ele e que ame ele e bem mais bonita e tals q a outra....

bom garotas essa foi minha 1 postagem vejem e se gostarem passe o blog para suas amigas e nos depoimentos deixes algumas dicas sobre o que eu posso por no meu blog....

beijinhos pra todas
xau xau
até a prosima postagem!


blogueiros:Stefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário