terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amor

Foi um dia...
Em que eu te conheçi...
Você veio falar comigo...
Eu falei com você de boa tudo tava indo normal até um certo outro dia que você me falo que gostava de mim...eu tambem gostando de você...
Até que uma hora eu te bejei..foi um beijo..mais pra mim foi muito mais que um beijo...
Depois no outro dia você veio falar comigo e eu tipo com aquela carinha"Feliz" eu achava que eu estava "apaixonada"mais tipo não queria falar isso pra você!
Até que eu fui um dia na sua casa e tipo akele dia eu tambem fikei com você...e na hora que você falo que a gente tava namorando eu fikei super feliz!
Um dia recebi sua ligação e você me falo pela 1 vez que me "ama" eu tambem faleu "te amo"aii a gente fikou um tempão no telefone se falando,eu não tava mais aguentando de saudade de você eu tava intediada...
Mas com você eu me cinto feliz!
Você tem um grande carinho comigo e eu adoro muito isso!

Não consiguo fikar sem você,pra mim é um desafio fikar longue de você...

                                     I love my baby
você é muito especial pra mim!
você mora aki <s2>!!!
                           Baby você é muito especial
Nunca irei te esquecer





Postagem feita por (stefani)
Data:22/02/2011


beijos e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário