sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

História do 1 beijo da minha amiga!!!

1 beijo da minha amiga...
eu desidi escrever isso pra vcs lerem mais tipo to escrevendo isso pra vcs verem como uma adolecente reaje ao seu"1 beijo"!
Tipo o menino chegou nela e falo (vc vai querer fikar comigo)ela disse (não sei)ele pegou e falou (vc tem até o fim do recreio pra me fala a resposta)ela disse (ok)chegou no fim do recreio ela falo (eu fiko com você)ele fikou todo felizinho e foi pra sala dele e ela foi pra sala dela...
No fim da aula...o sinal toca a gente sai da sala e vai pra fora da escola logo no portão a gente ja se da de cara com o menino !
eu ela e o menino descemos pra um lugar onde ninguem podia ver eles se beijando e eu fikei tipo "segurando vela"isso é muito chato!
Ai ela fika com vergonha na hora "H"e ele queria que queria beijar logo...
ai ela deside e vai ele segura na cintura dela e ela toda delicadinha segura no braço dele os dois se beijam e o beijo dura mais de 10 seguntos....ôôô....ai ela vai embora e ele tbm cada um pro seu lado e foi asim que ela perdeu seu BVL...
no dia seguinte ela fika fla na minha cabeça que o beijo dele é bom é gostoso e não sei mais o que eu ja quase dormindo de fikar escutando a história mais tudp beleza néh!!!
no recreio ela fla com ele............






Bom foi asim que minha amiga perdeu o BVL !
foi muito fofo o beijo deles....





Tchau gente beijos e até mais



Ass:Tefa.....Stefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário