quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amizade!

Amigas!
Existem varios tipos de amigas!
as cinceras (meu caso)
as confiaveis (meu caso)
as legais (meu caso)
as tais sueras
as falças
as que anima a gente até na hora ruim (meu caso)
as que sabe o que ta fazendo
as que só fika com a gente pra não ser sozinha
as patricinha
as doidona (meu caso)
as que é muito chata
as que se exibem
as ladronas de namorados
as putas...desculpem mais é verdade
as que são idecisas
as que são nossas BFF (meu caso)
as que são nossos pesadelos

e asim por diante,existem varios tipos de amigas,e vc tem que saber escoler qual quer!


esta foi feita por stefani

Um comentário:

  1. Amigas realmente são muito especiais na nossa vida, principalmente quando temos confiança pra poder contar noossos segredos pra elas, é boom ter voce naum só como prima, mas como amiga também, a amiga que eu posso confiar e que pood confiar em mim... Te adoroo..

    ResponderExcluir